Encontro na FIESC nesta segunda-feira (15) contou com apresentação de análises de conjuntura econômica das duas partes; negociadores aguardam divulgação do indicador usado como referência, que será divulgado em janeiro

Florianópolis, 15.12.25 - Em reunião realizada nesta segunda-feira (15) na Federação das Indústrias de SC (FIESC), representantes de trabalhadores e de empregadores encontraram-se para a primeira rodada de negociações para atualizar o valor do novo piso mínimo regional de SC.

Durante o encontro, os economistas das duas partes apresentaram análises de conjuntura econômica para explicitar seus posicionamentos em relação à proposta que foi apresentada pelos trabalhadores no dia 14 de novembro.

As partes aguardam a divulgação do INPC consolidado de 2025 - indicador usado como referência para a negociação de atualização do valor do piso mínimo regional - prevista para janeiro. A próxima reunião está agendada para 29 de janeiro.


Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC
Gerência de Comunicação

Quer acesso a mais conteúdos como esse? Assine a newsletter Indústria News e receba direto no seu e-mail, no WhatsApp, ou no LinkedIn. 

Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.

Receber por e-mail

* indicates required

De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/18, o titular do dado manifesta a concordância no tratamento dos dados pessoais fornecidos para o recebimento de boletins informativos e a FIESC compromete-se em cumprir suas obrigações referentes ao tratamento dos dados.

Acesse nossa política de privacidade para saber mais.

Receber no WhatsApp

Receber no LinkedIn